domingo, 15 de junho de 2014

Imagine Belieber Hot --2--

"Amigos serão amigos
Quando você está carente de amor
eles te dão carinho e atenção
Amigos serão amigos
Quando você está cheio da vida
e toda a esperança está perdida
Segure suas mãos
porque amigos serão amigos até o fim"
-Queen- Friends Will Be Friends


*SEU NOME POV*
*3 DIAS DEPOIS*
Acordei com o barulho infernal do despertador do meu celular avisando que hoje sairia o resultado da prova, e com as mensagens das meninas no grupo do WhatsApp:
Ken Cachorra: Cadê a piranha da (S/n)
Riley Vaca: Não sei, Ela falou que passaria aqui 11h00min
Kels Kenga: Ela marcou aqui em casa 11h30min
Sentei na cama me espreguicei, são 11h30min elas vão me matar, peguei meu celular e as respondi:
(Seu nome): Acordei safadas, vou me arrumar e daqui a pouco eu saio de casa .
Cambaleei até o banheiro tomei meu banho e escovei meus dentes, abri meu closet com dificuldade e demorei uma eternidade para achar a roupa que eu iria vestir:

 Penteei meu cabelo que ficou exatamente do jeito que eu queria:

(imaginem o cabelo preto e um pouco maior)
Fiz uma maquiagem básica e abri a porta do quarto já ouvindo o barulho que minhas pestinhas favoritas, estavam fazendo. Desci as escadas com cuidado e avistei Beatrice e Candice correndo em volta da cozinha um saco de farinha enquanto Rosa corria atrás desviando das manchas brancas de farinha no chão tornando aquela cena completamente hilária, andei até a geladeira rindo e peguei um copo de suco de laranja enquanto elas duas vinham correndo em minha direção.

Beatrice: (Seu nome)- ela berrou-
Candice: Xai tlis - Candy deu um empurrãozinho em Beatrice e foi andando com suas perninhas curta até mim seguida por Beatrice-
(S/n): Oi meus amores –As peguei no colo e dei um beijinho na bochecha de cada uma- Oi rosinha- Abracei ela de lado e sentei na mesa bebendo meu suco.
Beatrice e Candice: Oi (S/n) –elas responderam em coro e foram correndo pra sala ver Bob Esponja-
Rosa: Oi (S/n), Oh céus, olha só a bagunça que essas meninas fizeram, eu não posso com isso, vou ter que aguenta-las por mais 21 dias –rosa disse se referindo as férias-
(Seu nome): Ai rosa é hoje que sai o resultado da prova –coloquei meu copo na pia- Eu tô muito nervosa, estou até achando que eu vou explodir –ri-
Rosa: Menina (S/n) você estudou á beça, você passa garota pode crer.
(S/n) Brigada Rosinha pela força –dei um beijo nela- Agora me deixa ir porque estou atrasada, as meninas estão me esperando.
Rosa: Aquelas desnaturadas nunca mais vieram ver Rosinha aqui.
(Seu nome): Vou falar com elas – ri e fui pra sala me despedir de Tris e Candy que fizeram um charminho porque queriam que eu ficasse com elas, elas são muito apegadas comigo e com Rosa, pois meus pais não são muito presentes, vivem viajando a trabalhando-
Caminhei até a garagem e peguei meu carro quando ouvi Rosa gritar:
Rosa: Ora suas pestinhas, eu vou pegar vocês –correu atrás delas que rolavam na farinha derrubada fazendo a maior sujeira, ri e abri o carro-
Os seguranças abriram a porta assim que me viram sair de casa:

(imaginem a casa um pouco maior)
Kelsey: Ai meu deus, eu estou muito nervosa vocês não estão entendendo –ela disse roendo as unhas assim que passei na casa dela-
Riley e Kendall: Eu também.
(S/n): Eu acho que vou me cagar –elas riram-
Riley: Vocês já pararam pra pensar que se a gente passar, embarcamos amanhã –me surpreendi e parei em um sinal-
Kelsey: Ai meu Deus, é verdade.
(Seu nome): Nossa eu vou ter que arrumar minhas malas, me despedir dos meus pais, e comprar as passagens e chorar, é muito para uma pessoa só –rimos-
Kendall: Não tem problema não (S/n) a gente dorme na sua casa –ri-
(S/n): Nossa mas você é muito abusada mesmo –estacionei o carro e nós saímos de mãos dadas-
Andamos um pouco até chegarmos na universidade onde realizamos a prova, ela era infinitamente diferente do colégio que estudávamos, a fachada era completamente de vidro e havia uma aglomeração de pessoas em frente dos três prédios, uma placa enorme escrita: ‘’Resultado faculdade Los Angeles”  apontando para um prédio também de vidro, andamos até ele nervosas, guiadas por umas meninas que também haviam feito a prova.
Entramos em uma sala espaçosa lotada, uma senhora nos seus 40 anos chamava dupla de pessoas e as conduzia em outra sala, nos direcionamos a última fileira e nos sentamos, o clima lá estava completamente tenso.
Riley: Gente se alguma de nós não passar vocês prometem que não vamos perder o contato? - uma lágrima escorreu do meu rosto e automaticamente elas começaram a chorar também-
Kendall: Claro que não Riley, nós vamos estar sempre juntas.
Kelsey: Sempre juntas?–ela nos perguntou limpando uma lágrima-
Todas: Sempre juntas –respondemos em coro, minha voz falhou e nos abraçamos-
Eu não suportaria me afastar ou perder contato com alguma delas, elas eram minhas irmãs, minhas melhores amigas desde sempre, é como se uma parte de mim estivesse presente no coração de cada uma delas e uma parte de cada uma delas estivesse presente dentro do meu coração, me afastar delas era como se uma parte de mim estivesse indo embora. Meus pensamentos foram interrompidos quando chamaram o nome de Kelsey e Kendall.
Secretária: Kelsey Hayes e Kendall Anderson –sussurrei um “boa sorte’’ e elas assentiram seguindo abraçadas a secretaria que as conduzia para uma sala, as pessoas nos olhavam tristes e uns grupos de meninas choravam também-
Abracei Riley e limpei as lágrimas quando meu celular tocou, olhei o visor indicando que era minha mãe, fui para o banheiro e atendi.
*LIGAÇÃO ON*
(Alicia): Oi filha como você tá? Tô com saudades.
(S/n): Oi mãe tô bem, tô com saudades também.
(Alicia): E o resultado quando você pega?
(S/n): Daqui a alguns minutos –ri nervosa-
(Alicia): Filha boa sorte, você consegue, e as suas irmãs como estão?
(S/n): Elas estão bem, estavam deixando a Rosa de cabelo em pé mais cedo.
(Alicia): Amor, mais tarde a mamãe tá em casa com o seu pai tá bom?
(Seu nome): Ta bom, mãe.
(Alicia): Que dia vocês vão pra lá?
(S/n): Se passarmos, daqui a 3 dias.
(Alicia): Ta bom filha, mamãe tem que ir para uma reunião agora, boa sorte vocês conseguem, te amo.
(Seu nome): Te amo também mãe-desliguei-
*LIGAÇÃO OFF*
Voltei ao meu lugar ao lado de Riley e apertei sua mão, Kendall e Kelsey ainda não tinham voltado aumentando meu medo mais ainda. Meu coração palpitou forte quando chamaram o nome de Riley e de uma menina chamada Rebecca.
Riley: Tchau amiga –ela foi pra sala e eu respirei fundo-
Secretária: (Seu nome sparks) –olhei para ela e ela apontou para a sala 4, caminhei até a sala devagar e abri a porta-
A sala era bem iluminada e bem organizada, havia umas 15 pessoas lá dentro esperando serem chamadas, todos ali voltaram suas atenções para mim quando eu entrei, já estava acostumada com isso. Um homem nos seus 21 anos fez um sinal com a mão me chamando e eu fui até ele nervosa.
Secretário: (Seu nome Sparks)?-ele perguntou e eu gelei, meu coração parecia que ia sair pela boca a qualquer instante-
(Seu nome): Sim –minha voz falhou e ele me entregou um envelope amarelo-
(Seu nome): PUTA QUE PARIU
Eaí, princesas estão gostando? Meu deus oque será o resultado? Comentem o que acharam e até domingo...
Beijinhos, Mari.


0 comentários:

Postar um comentário