sábado, 13 de setembro de 2014





*POV Justin*
New York, 7 p.m.
Meus olhos já estavam cansados dos flashs que aquela fotógrafa filha da puta, jogava na minha cara, meus shoots da adidas NEO eram sempre a mesma coisa, chegava umas 8:00 e saia 20:00.
Fotógrafa: Última foto mr. Bieber -escapou um graças a Deus que fez as pessoas 40 pessoas ali rirem-
Assistente: Pode ir para o seu camarim, o Scooter falou que está esperando o Senhor lá fora.
Justin: Tudo bem, obrigado.
Me dirigi ao camarim mais rápido possível, quanto mais rápido eu chegassem no hotel melhor. O camarim não era tão espaçoso assim, mas era o suficiente para fazer o que eu precisava, tirei a roupa
do shoots e coloquei a que eu tinha vindo:

Me despedi de algumas pessoas e sai do estúdio, assim que coloquei o pé para fora a multidão de beliebers que estavam sendo contidas pelos policiais e alguns seguranças meus, gritaram loucamente e eu acenei para algumas.
Justin: Ei Kenny -ele olhou para mim- Posso falar com algumas?
Kenny: Melhor não cara, tem mais de 2.000 mil aqui.


Justin: Deixa pelo menos eu acenar um pouquinho.
Kenny: Só alguns segundos.
Justin: Ok -acenei e sorri para elas-
Kenny: Vamos cara, o Scooter tá te esperando.
Justin: Tá vamos.
Andamos rápido até o 
































2 comentários: